
Eu sou ainda uma semente muito pequena, que ainda não floriu mas que um dia vai crescer tal como tu crescente até agora.
Vou caminha contra o vento, não quero mais chorar, porque chorar é uma forma de mostrar o que agora sentimos mas depois, depois vemos que não vale a pena chorar, porque ninguém nos ouve, ninguém sente mais a nossa dor.
E eu já chorei, chorei até de mais por pessoas que não merecem nenhuma lágrima caída do meu rosto.
Sei que um dia encontrarei aquele que me vai dar a mão não só agora mas sim para sempre, porque eu estou farta de andar de mão em mão, e nunca sou a escolhida, mas amanhã, esse é um dia que vai fazer sol para mim, porque chega de lágrimas, chega de mágoa chega!
Eu agora quero sorrir, contigo ou seja com quem for, sei que hoje é o dia de deitar a maior gargalhada do mundo, eu sinto que hoje a minha paz voltou, e se tu és aquele que me vai acompanhar num sorriso quente então dá-me a tua mão desta fez e vamos caminhar a beira do mar.
Sentes, ouves? Sim eu ouço o mar a bater nas pedras e o cheiro dele, como me sinto bem agora que estás aqui, obrigada!
Não o digo para voltares a fazer a caminhada comigo de novo repetitiva mente todos os dias mas sim porque sei que hoje vais ficar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
comenta de coração não de cabeça !