livre.



O tempo passa, as horas não param na hora escolhida, vou esfolhando aquele livro que dita tudo que já se passara no passado e até no presente,
agarro-me e vejo que tudo aquilo não passaram de meros amores e amizades perdidas num lugar escondido, esse que guarda todas as pessoas deixadas pelo tempo,esse que relata tudo aquilo que se foi e que um dia foi bom passar. As horas são longas de mais para dizer aquilo que hoje quero,  elas são demasiadas para dizer em cinco minutos do meu dia tudo aquilo que me incomoda, tudo aquilo que me fez chorar ou até agora me faz,pudesse dizer que o dia em que chorei mais foi quando vi a pessoa que mais amava, aquela que me viu crescer de dia para dia ir-se embora e nunca mais voltar para mim e não poder fazer nada contra para evitar isso,mas o tempo passa e vamos vendo que aconteceu coisas para nós darmos valor a outras e aprender-mos com isso, e eu já aprendi tanto. Aprender a viver num mundo que já não faço parte, lidar com pessoas diferentes de dia para dia, amigos que por vezes magoam sem saber, pessoas falsas que nos tentam derrubar de dia para dia e ainda existem aquelas que nos amam e nós deitamos fora como se fosse lixo e mais tarde arrependemo-nos e ai pode ser um pouco tarde ou até não talvez!


« Mas nunca é tarde para lutar por aquilo que realmente queremos sem qualquer ferida,talvez eu encontrara essa pessoa que me poderá até me fazer feliz ou até não, amanha pode ser diferentes destes dias encantados tal como tudo muda os sentimentos o humor também mudo. Mas eu não quero mais abrir aquela porta que me perturba aquela que me dá as lágrimas e me tira o sorriso, não quero mais isso para mim, aprendi a dar liberdade a quem me ama,e amar também a liberdade que me rodeia de dia para dia com limites ou sem elas talvez um dia possa aprender mais com os limites de qualquer fase da minha vida. Mas hoje quero aproveitar pois amanha é outro dia e poderá ser diferente de todos eles ou até igual não sei. »

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta de coração não de cabeça !