fraco(a)



És fraco sentes-te fraco, deitas tudo para cá para fora e no fim arrependes-te no que tu mesma és, do que tu mesma te tornas-te, sentes vergonha, sentes que ninguém esta lá, erras vezes sem conta mas não consegues dar um ponto final ao que tu realmente fazes, és fraco ou até não queres agora deixar o que formas-te, tens fama de uma pessoa sorridente mas por dentro és algo frio e que não consegue expressar seu sentimentos. És amada, pois tu sentes isso, mas nunca amas-te de verdade, estas ocupada de mais a contar os que te amam e a usar cada um para te sentires realizada ou até feliz, pois tu estas desesperada e queres encontrar o verdadeiro, tu tens medo, medo que ninguém te olhe tal como tu olhas para aquela pessoa que realmente amas. Mas ainda é cedo hoje é demasiado cedo, tu queres crescer mas ages sempre de cabeça e nunca de coração, fazes os outros sofrerem ou tu mesmo te fazes sofrer, choras porque não há outra solução, és o primeiro a desistir quando os problemas apareces, e o primeiro a encontrar na meta quando sabes que vais ganhar. És fraco pois não consegues controlar o que sentes, eles copiam-te tal como tu copias-te da tua alma, já não sabes ser mais original do que ser tu própria, e quando algo te copia tu sentes raiva, pois as tuas expressões os nomes gravados, a tua maneira de mostrar o que sentes, as tua maneira de dar uma gargalhada, tudo se torna dos outros e tu mesma já não te sentes tu mesma. Tudo te tira o que é teu, mesmo sem tirando tu sentes isso, tu perdes mas tentas de novo lutar e no fim perdes pois és demasiado podre e criança para perceber que algo acaba, que tudo tem um fim.
Ergue a cabeça, faz de ti mulher e tem orgulho no que tu sentes, e o que os outros te fazem sentir, deita fora o que incomoda e só esta a acumular teu coração e agarra quem te faz sorrir e te faz ver que nem tudo é mau.  
se tu mesma e tira tudo que não tem haver contigo dentro do teu coração, porque tu és forte só que te tornas fraca como eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta de coração não de cabeça !