mãe.

leva-me daqui, quero fugir, quero olhar mais uma vês para ti, quero-te abraçar como quando fazia quando era pequena, quero ser a tua menina de novo, quero poder caminhar mais uma vez com a tua mão na minha, sinto saudades!
saudades dos teus olhos verdes, do teu calor de mãe, de chamar por ti vezes sem conta, de ouvir a tua voz, onde estas tu? eu sei , que onde estiver tu estas lá, mas porque que não posso tocar em ti, porque que não te posso ver nem que seja só por uns segundos? 
ontem senti um cheiro ao perfume igual ao teu, sabes que sempre tive um nariz bem apurado e que identifico as pessoas pelo cheiro, tu sabes que o teu nunca sairá do meu pensamento, tu sabes que tu estás sempre o meu coração, tu sabes que apesar de não rezar, de nunca ser a melhor como tu sempre desejas-te, tu sabes que  o que sinto por ti é amor puro, sinto saudades tuas, dos teus beijos de boa noite, das tuas palavras carinhosas, até de quando me davas aquelas palavras mais altas, sinto saudades de tudo que deixas-te e não voltas-te a vir buscar.
sete anos, é muito, eu preciso de ti, tu sabes que sim, já não consigo mais, será que nada muda? por vezes apetece-me morrer, só para poder dizer-te que apesar de nunca te ter dado o devido valor tu és minha mãe, a mãe mais perfeita do mundo, a minha rainha o meu exemplo. eu todos os dias tento ser melhor, tento fazer tudo como tu me ensinas-te mas não consigo, a cada dia que passa parece que estou mais lá em baixo, parece que o mundo esta-me a tirar o chão.

preciso do teu calor, do teu beijo, do teu abraço, sinto a tua falta mais que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta de coração não de cabeça !