Olá vida, eu sei que não estás para me ouvir , mas olha, tu me tiras-te a pessoa mais bela, tiraste-me o amor, tiras-te o carinho, aquele conforto, tinha eu 9 anos.
Eu sei que já passou muito tempo, mas eu ainda estou aqui, lutando contra essa dor, mas eu não desistir, de demonstrar-te que a mim não deitas ao chão.
o tempo passa a correr, parece que foi ontem o ultimo abraço doce que recebi, mas já passaram anos, sabes aquela criança mimada, que vivia debaixo das saias da protetora, aquela que me roubaram como se me arrancassem o coração? Sim é isso mesmo que senti e sinto, sabes é como se sentisse o vazio dentro de mim a aumentar, tem dias, ou até semanas que me sinto só,  que só me apetece ouvir voz dela, eu não pedia mais, mas não, tu tiras-te tudo até a voz doce , pois agora ela só existe no meu pensamento no coração.
Lembras-te daquelas lagrimas que deitava sozinha, aquela raiva de não poder mostrar o que sentia, que a dor era tão forte que até me cortava a voz, essa que escondia de tudo, e até de mim mesma? Pois eu deixei para lá e decidi revoltar-ma contra ti, tu que me deste sempre facadas nas costas, que me tentava deitar ao chão sempre que chegava ao topo, mas sabes eu nunca cai, pois bastou cair uma vez, mas lembra-te , existe um anjo , aquele que me ouve e que amará mesmo que eu diga asneiras , mesmo que vire as costas a quem nao merece, mesmo que eu chore e que sorria, aquele anjo que me dá forças para eu subir esta costeira sem sequer parar um momento, porque tu roubaste-me de mim fisicamente, mas não o impediste de nunca cuidar de mim , esse anjo, que amo que sempre amei e que nunca valorizei, pois sempre ouvi dizer que quando se tem nunca se dá valor, e acredito cada vez mais nisso, esse anjo que tem o nome mais bonito, minha mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta de coração não de cabeça !