Amar não é aprender a escrever, não é querer andar em volta do mundo sozinha, amar é amar alguém como se fosse algo seu, como se fosse o seu coração mas com uma alma viva, amar e sentir que se sente é respeitar, confiar e respirara o mesmo ar.
Amar é agarrar é beijar, é desejar é querer sem limites, querer estar ali com ele, de noite ou de dia em qualquer lugar se pensa nele, e mesmo que não pense seu coração dá cada badalada com o seu nome é chorar e rir .
Amar é sentir que não se odeio, sentir que não se quer morrer, amar é sentir que sabes conhecer uma pessoa de corpo e alma.
Talvez tu não saibas amar, ou até eu não saiba amar, mas eu vou aprender porque eu até agora procurei por todo lado talvez gostasse de algum mais que outros, mas amar acho que nunca amei ninguém.
Se o que sinto hoje não é amor, eu acabarei por morrer sem gostar igual, é algo forte, quer-se de qualquer forma, deseja-se de tanto de corpo como de alma.
Não basta saber como se ama, mas sim por em prática cada palavra dita, cada resumo feito, pois tudo é bonito quando ambos queremos, eu quero e tu queres?
Sabes uma coisa? eu não amo

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta de coração não de cabeça !